A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Tuesday, February 15, 2011

Acaso Sou Tutor de Meu Irmão?

"Nenhum de nós vive para si mesmo." - Romanos 14.7.



Algum dia já lhe passou pela cabeça que você é espiritualmente responsável por outras coisas diante de Deus? Por exemplo, se me permito afastar um pouco de Deus, todos os que me cercam sofrem. "Sentamos juntos nos lugares celestiais." "Se um membro sofre, todos sofrem com ele." Uma vez que você permita egoísmos no plano físico, relaxamento no mental, insensibilidade moral e espiritual, todos os que se relacionam com você sofrerão. E alguém dirá: "Se o padrão for esse, quem será suficiente para estas coisas?" "A nossa suficiência vem de Deus" e somente dele.

"Sereis minhas testemunhas." Quantos de nós estamos dispostos a gastar cada parcela de nossa energia cerebral, da energia moral, mental e espiritual por Jesus Cristo? Esse é o significado que Deus dá à palavra testemunha. Isso leva tempo; seja paciente consigo mesmo. Deus nos pôs nas terra - para quê? Para sermos salvos e santificados? Não. para vivermos aqui para ele. Estou disposto a ser santificados? Não. Para vivermos aqui para ele. Estou disposto a ser "pão partido" e "vinho derramado" em nome dele? Ser inutilizado para este mundo, para esta vida? Ser inutilizado sob todos os pontos de vista, menos em um - na tarefa de fazer discípulos para o Senhor Jesus Cristo? A vida que levo como obreiro é a maneira como digo "obrigado" a Deus pela sua indescritível salvação. Lembre-se, é perfeitamente possível qualquer um de nós ser jogado fora como prata refugada - "para que tendo pregado a outros, não venha eu mesmo a ser desqualificado".

No comments:

Post a Comment