A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Wednesday, July 13, 2011

O Preço da visão

"No ano da morte do rei Uzias, eu vi o Senhor." - Isaías 6.1.

A história da experiência com Deus é frequentemente a história da "morte do herói". Muitas e muitas vezes Deus tem tido que afastar nossos anigos para colocar-nos no lugar deles, e é aí que desfalecemos, falhamos e desanimamos. Aplique essa verdade à sua vida: no ano que "morreu" aquele que representava para mim tudo o que Deus é - eu desisti de tudo? adoeci? fiquei desanimado? ou - vi o Senhor?

Minha visão de Deus dependo do estado do meu caráter. O caráter determinará a revelação. Antes que eu possa dizer "Vi o Senhor", é preciso que haja em meu caráter algo de Deus. Enquanto eu não nascer de novo e não começar a ver o Reino de Deus, verei as coisas apenas de vista dos meus preconceitos. Preciso submeter-me a uma remoção dos eventos externos, e de uma purificação interior.

É preciso que Deus ocupe o primeiro lugar, o segundo lugar, o terceiro lugar, etc..., até que a minha vida esteja fixamente voltada para ele, e ninguém mais tenha importância para nós. "Em todo o mundo, não há ninguém mais além de ti, meu Deus, ninguém mais além de ti!"

Continue a pagar o preço. Mostre a Deus que você está disposto a viver de acordo com a visão.
Por Oswald Chambers

No comments:

Post a Comment