A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Thursday, August 26, 2010

Advertência: Uma benção do Senhor * Joel 2:1-11

BRASÍLIA - 2008 O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, apresentou nesta terça-feira as novas imagens que serão impressas nos maços de cigarros, dentro da campanha do governo para combater o fumo, especialmente entre jovens.


Porque advertências parecem de ter pouco valor em nosso socidade? Todo mundo sabe que o uso de cigarro faz mal mas muitas continuarem e outros começam fumar. É porque o rumo mundano parece tão inocent no prazo curto. Parece que hoje em dia que os pastores estão sendo considerados "fora do tempo real" porque pregam as advertencias do Senhor. Querido, sei que não está na moda, e nem é facil de aprender dos erros dos outros, mas chame toda a sua força para obedecer as advertencias do Senhor.


1Tocai a trombeta em Sião, e dai o alarma no meu santo monte. Tremam todos os moradores da terra, porque vem vindo o dia do Senhor; já está perto; 2 dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de negrume! Como a alva, está espalhado sobre os montes um povo grande e poderoso, qual nunca houve, nem depois dele haverá pelos anos adiante, de geração em geração: 3 Diante dele um fogo consome, e atrás dele uma chama abrasa; a terra diante dele é como o jardim do Édem mas atrás dele um desolado deserto; sim, nada lhe escapa. 4 A sua aparência é como a de cavalos; e como cavaleiros, assim correm. 5 Como o estrondo de carros sobre os cumes dos montes vão eles saltando, como o ruído da chama de fogo que consome o restelho, como um povo poderoso, posto em ordem de batalha. 6 Diante dele estão angustiados os povos; todos os semblantes empalidecem. 7 Correm como valentes, como homens de guerra sobem os muros; e marcham cada um nos seus caminhos e não se desviam da sua fileira. 8 Não empurram uns aos outros; marcham cada um pelo seu carreiro; abrem caminho por entre as armas, e não se detêm. 9 Pulam sobre a cidade, correm pelos muros; sobem nas casas; entram pelas janelas como o ladrão. 10 Diante deles a terra se abala; tremem os céus; o sol e a lua escurecem, e as estrelas retiram o seu resplendor. 11 E o Senhor levanta a sua voz diante do seu exército, porque muito grande é o seu arraial; e poderoso é quem executa a sua ordem; pois o dia do Senhor é grande e muito terrível, e quem o poderá suportar?

No comments:

Post a Comment