A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Monday, August 16, 2010

Quem será? Tito 1:1-4


1Paulo, servo de Deus, e apóstolo de Jesus Cristo, segundo a fé dos eleitos de Deus, e o pleno conhecimento da verdade que é segundo a piedade,2 na esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos eternos, 3 e no tempo próprio manifestou a sua palavra, mediante a pregação que me foi confiada segundo o mandamento de Deus, nosso Salvador; 4 a Tito, meu verdadeiro filho segundo a fé que nos é comum, graça e paz da parte de Deus Pai, e de Cristo Jesus, nosso Salvador.

Quem será? Quem vai ser nosso novo líder que vai nos ajudar a crescer? Gente, essa semana estamos olhando o livro de Tito pela ótica das pessoas de Creta. Essas perguntas e muitas mais estavam voando nas cabeças dos crentes de Creta. Em Creta, e em nossa igreja também, Deus tem planos maravilhosos para engrandecer o nome dEle através dos líderes que envia. Nenhum homem pode fazer e acontecer no que deve ser feito numa igreja, mas a pessoa apontada de Deus pode fazer grandes coisas quando vive pelo Espírito. Tito era um homem como nós, mas Deus usou plenamente a vida dele no meio do povo de Creta.

Queridos, talvez você esteja falando: "mas você não conhece meu pastor, meu líder dos jovens ou a minha igreja." Você tem razão, eu não conheço, mas eu conheço o Deus que é soberano! Se Ele pode usar a gente, com certeza pode usar as pessoas responsáveis por nos guiar. Orem pela liderança que Deus colocou na sua igreja.

No comments:

Post a Comment