A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Thursday, August 5, 2010

Estou mais preocupado em caráter ou aparência * Tito 2:1-10


Paulo valorizou pessoas como poucas pessoas tem valorizado na história. Ele deu a Tito instruções sábias sobre o padrão de relacionamentos numa igreja local. Talvez Paulo já soubesse o ditado popular: "O Ministério seria fácil se não envolvesse pessoas."
São os relacionamentos que Deus escolheu usar para nos conformar a imagem de Cristo. Tenho algumas perguntas que O Espírito fez para mim que serve para vocês também:
1. Estou mais preocupado em caráter ou aparência?
2. Dou o peso que Deus dá para as pessoas mais velhas na minha igreja?
3. Os relacionamentos com os mais velhos estão atingindo o alvo dessa passagem? (Deixar eles se envolverem na minha vida de forma a fazer uma diferença no meu Caráter)
4. Preocupo-me com meu testemunho tanto no serviço quanto com meu testemunho na igreja?

Queridos, avaliem essas perguntas. Não só nosso bem está na balança mas a preservação da sã doutrina na igreja é efetuada negativamente se nós não seguirmos esses princípios de caráter e relacionamentos. (2:1)

1 comment:

  1. É muito importante estarmos a todo instante pensando nas nossas ações, tando na Igreja como em todos momentos da nossa vida.
    A palvra de Deus nos diz em I Coríntios 10:31 "Fazei tudo para a Glória de Deus".

    ReplyDelete