A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Sunday, August 22, 2010

Encoraje * Tito 3:12-15


12 Quando te enviar Ártemas, ou Tíquico, apressa-te a vir ter comigo a Nicópolis; porque tenho resolvido invernar ali. 13 Ajuda com empenho a Zenas, doutor da lei, e a Apolo, para que nada lhes falte na sua viagem. 14 Que os nossos também aprendam a aplicar-se as boas obras, para suprir as coisas necessárias, a fim de que não sejam infrutuosos. 15 Saúdam-te todos os que estão comigo. Saúda aqueles que nos amam na fé. A graça seja com todos vós.

Querido, Como Paul fez atravez de Tito, hoje gostaria você agradeca e encoraje uma pessoa que tem ajudado você na jornada de vida.

1 comment:

  1. Agredeço ao Tim, pois tem orado e me ajudado a aprender, na prática, a adorar a Deus de maneira genuína...
    Obrigado Tim, sua vida tem me edificado concerteza, que Deus continue sendo adorado genuínamente através de você!

    ReplyDelete