A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Thursday, October 14, 2010

E sobre as áreas não especificamente mencionadas nas escrituras?

E sobre as áreas não especificamente mencionadas nas escrituras? - Como podemos determinar a vontade de Deus e desenvolver a convicção nessas áreas?
Fórmula: Como saber o certo do errado

Pergunta # 1: É útil - fisicamente, espiritualmente e mentalmente?
1 Coríntios 6:12 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm.

Pergunta # 2: Será que ela me traz sob seu poder?
1 Coríntios 06:12 b - mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.

Pergunta # 3:
Pode fazer meu irmão tropeçar? 1 Coríntios 8:13 - Pelo que, se a comida fizer tropeçar a meu irmão, nunca mais comerei carne, para não servir de tropeço a meu irmão.

Pergunta 4: Será que glorifica a Deus?
1 Coríntios 10:31 - Portanto, quer comais quer bebais, ou façais, qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus.

A questão é simples:
Estou disposto a desenvolver convicções a partir das escrituras, e viver de acordo com essas convicções?

No comments:

Post a Comment