A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Saturday, October 16, 2010

Submeter-se a Deus

Em busca de nossa libertação dos pecados que afligem como embriaguez e desejos sexuais, é preciso apresentar a Deus: "Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós."(Tiago 4:7). Muitas vezes, especialmente coisas ruins vêm sobre nós porque estamos em permanente rebelião obstinada contra Deus em uma outra áre. "Mas o meu povo não ouviu a minha voz, e Israel não me quis. Pelo que eu os entreguei ã obstinação dos seus corações, para que andassem segundo os seus próprios conselhos." (Salmo 81:11, 12). Se eu me recuso a perdoar uma outra pessoa, eu me acho entregue aos atormentadores. (Mateus 18:34) Não é o rei Saul uma alerta para todos nós? Conseqüências do pecado não são simplesmente experiente no mundo vindouro, são frequentemente visitadas em nós no aqui e agora: "Eis que o justo é castigado na terra; quanto mais o ímpio e o pecador!" (proverbios 11:31) Se eu rejeitar o que eu sei é a vontade de Deus em questão, posso encontrar-me ser entregue a algo bastante pecaminoso, a fim de ensinar-me a preciosidade da comunhão com Deus.

No comments:

Post a Comment