A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Sunday, April 11, 2010

Oh, Deus, me perdoe! Leitura: Ef'ésios 6:10-20


"Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo, pois a nossa luta não é contra seres humanos mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo."

Oh, Deus, me perdoe por não levar a sério a batalha espiritual que faço parte. Quantas vezes eu pedi ao Senhor por mais força, enquanto nem tenho obedecido em me vestir com a armadura que tem providenciado. Não tenho lutado como se estivesse lutando contra PODERES E AUTORIDADES, CONTRA OS DOMINADORES DESTE MUNDO DE TREVAS, CONTRA AS FORÇAS ESPIRITUAIS DO MAL NAS REGIÕES CELESTIAIS. Deus tenha misericórdia, por favor, acorde-nos a realidade dessa armadura que custou o sangue do teu filho amado. Em nome de Jesus, Amém.
Queridos meus, acordemos á batalha que coloca o nome de Cristo na balança.

Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo.

No comments:

Post a Comment