A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Friday, April 9, 2010

Um Servico Sagarado


“Porque vocês sabem que o Senhor recompensará cada um pelo bem que praticar, seja escravo, seja livre.” Paulo está se referindo ao evangelismo? Discipulado? Cantar na frente da igreja? Não, ele se refere a como a gente obedece e serve em nossa empresa. Ele nos dá conselhos práticos e que produzem resultados, tanto na vida da empresa e como na nossa vida.
Obedece seu chefe como se fosse fazendo para agradar o Senhor. Faz seu serviço com as seguintes atitudes e práticas:
o Faça o melhor se a chefe está perto observando ou não;
o Faça de coração – Não só para ganhar dinheiro;
o Sirva de Boa vontade – Não forçado;
o Sirva com a consciência que Deus vai recompensar por sua fidelidade.
Vamos adorar o Senhor no serviço que Deus nos tem abençoado!

2 comments:

  1. Quero compartilhar com vocês.. Eu tenho tido oportunidade na minha empresa de evangelisar... e tem sido mt bom, se doar neste sentido, e ser Cristao é abrir mão de certas coisas... entao toda quinta feira abro mão de parte do meu horario de almoço e me reuno com um grupo de pessoas..e neste periodo oramos juntos, refletimos sobre um texto compartilhado, enfim tenho buscado fazer a diferença ali dentro da minha empresa, e tem sido mt gratificante! Que Deus continue nos fortalecendo em nossa jornada, e nos encorajando sempre, mesmo diante das dificuldades.

    ReplyDelete
  2. Deus continue te abençoando e te usando muito, meu irmão.

    ReplyDelete