A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Saturday, April 3, 2010

Você quer mudar suas orações para sempre?


Seu desafio é este: Ore por cada um no seu grupo a oração que Paulo fez pela igreja em Éfeso. Eu coloquei o nome do “Renato”, para que você saiba aonde colocar o nome da pessoa na sua intercessão. Ore assim por alguns dias e você nunca mais vai enxergar as pessoas que Deus tem colocado na sua vida da mesma forma.
Efésios 1:15-23
Por essa razão, desde que ouvi falar da fé que você Renato têm no Senhor Jesus e do amor que demonstras para com todos os santos, não deixo de dar graças por você Renato, mencionando-o em minhas orações. Peço que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o glorioso Pai, lhe dê Renato espírito de sabedoria e de revelação, no pleno conhecimento dele. Oro também para que os olhos do seu coração Renato sejam iluminados, a fim de que você conheça a esperança para a qual ele o chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos e a incomparável grandeza do seu poder para conosco, os que cremos, conforme a atuação da sua poderosa força. Esse poder ele exerceu em Cristo, ressuscitando-o dos mortos e fazendo-o assentar-se à sua direita, nas regiões celestiais, muito acima de todo governo e autoridade, poder e domínio, e de todo nome que se possa mencionar, não apenas nesta era, mas também na que há de vir. Deus colocou todas as coisas debaixo de seus pés e o designou cabeça de todas as coisas para a igreja, que é o seu corpo, a plenitude daquele que enche todas as coisas, em toda e qualquer circunstância.

1 comment:

  1. Graça e paz irmãos,
    sinto-me verdadeiramente feliz por estar nessa jornada com vcs. Deus tem feito grandes coisas em minha vida. E Glorifico o nome Dele pois nesse fim de semana orar pelos jovens assim como Paulo orou me fez amar muito mais cada um deles meu coração está cheio de muita alegria e amor. Tenho entendido o privilégio e prova de amor que é orar por alguém. Encorajo cada um de vcs a continuar firmes no Senhor.No amor de no Senhor Jesus Crito.

    ReplyDelete