A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Saturday, April 3, 2010

Você quer mudar suas orações para sempre? (Parte b)


Seu desafio é este: Ore por sua igreja a mesma oração que Paulo fez pela igreja em Éfeso. Ore por alguns dias e você nunca mais vai enxergar a igreja que Deus tem colocado em sua vida da mesma forma.
Efésios 3:14-21

Por essa razão, ajoelho-me diante do Pai, do qual recebe o nome toda a família nos céus e na terra. Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito, para que Cristo habite no coração de vocês mediante a fé; e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus. Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!

1 comment:

  1. Foi um grande passo em minha vida voltar para essa leitura que ja havia feito várias vezes e enxergar mais do que a mim mesmo, mais do que somente algo bom pra mim, algo pra simplesmente responder minhas dúvidas e dar a luz pra solução dos meus problemas. Paulo me ensinou muito mais do que meu reflexo em um espelho, me ensinou como posso amar aquele irmão com quem não tenho tanto contato, ou afinidades, amar de forma legítima aqueles com quem tenho desenvolvido boa amizade ...! Quando perco o foco em meio as minhas preocupações e problemas, hoje, penso em meus irmãozinhos(as) na fé e vejo que a vida é intercessão verdadeira e amorosa para a honra e glória de Jesus em favor de seus "pequenos santos".

    PC
    IBRIS

    ReplyDelete