A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Saturday, April 10, 2010


Quero compartilhar com vocês.. Eu tenho tido oportunidade na minha empresa de evangelisar... e tem sido mt bom, se doar neste sentido, e ser Cristao é abrir mão de certas coisas... entao toda quinta feira abro mão de parte do meu horario de almoço e me reuno com um grupo de pessoas..e neste periodo oramos juntos, refletimos sobre um texto compartilhado, enfim tenho buscado fazer a diferença ali dentro da minha empresa, e tem sido mt gratificante! Que Deus continue nos fortalecendo em nossa jornada, e nos encorajando sempre, mesmo diante das dificuldades.

Juliete Passos

São Paulo, SP

1 comment:

  1. Amém por isso, graças a Deus que a irmã tem aproveitado essa oportunidade. Me alegro com você, por estar fazendo aquilo o qual Deus nos chamou para fazer! Que Deus te abençõe

    ReplyDelete