A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Saturday, July 31, 2010

Gratidão Jonas 4:4-11


"E disse o Senhor: Tiveste compaixão da aboboreira, na qual não trabalhaste, nem a fizeste crescer; que, numa noite, nasceu e, numa noite, pereceu; e não hei de eu ter compaixão da grande cidade de Nínive em que estão mais de cento e vinte mil homens que não sabem discernir entre a sua mão direita e a sua mão esquerda, e também muitos animais?"
Quando foi a última vez que você curvou a cabeça e deu graças ao Senhor por ter tido misericórdia do nosso país, nosso estado, nossa cidade, nosso bairro, nossa casa e nossa vida? Merecemos a punição máxima, mas Deus, como Ele mostrou em Nínive, tem mostrado a sua misericórdia ao nosso País. Se der, onde você estiver neste momento, ajoelhe-se e dê graças a Deus porque teve misericórdia do Brasil e mandou o evangelho pelos menssageiros escolhidos Dele.
"Disso me recordarei no meu coração; por isso, tenho esperança. As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos; porque as suas misericórdias não tem fim. Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto, esperarei nele." Lamentações de Jeremias 3:21-24 (O Livro)

1 comment:

  1. Obrigada Pai, porque temos o privilégio de ouvir o evangelho e aqui em nosso país podemos divulgá-lo. Perdoa-me, porque não tenho usufruído desse grande presente da melhor maneira e por ser tão egoísta por minhas orações não serem frequentes pelo país e estados...
    Quero mudar isso. Misericórdia e mais descernimento estou pedindo.

    ReplyDelete