A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Wednesday, July 14, 2010

Um templo estranho * Leitura: Jonas 2

Você já pensou que tinha caído tão fundo a ponto de Deus não te ouvir? Imagine o Jonas. A misericórdia do Senhor está em todo lugar!!! "Orou Jonas ao Senhor, seu Deus, lá das entranhas do peixe", "Quando dentro de mim desfalecia a minha alma, eu me lembrei do Senhor; e entrou a ti a minha oração, no teu santo templo". Não parece que combina: "lá das entranhas do peixe" e "teu santo templo"? Nossos sentimentos podem nos enganar de tal modo, a levar-nos a acreditar que Deus não quer ouvir os santos que tem experimentado uma queda.
Esse templo estranho nos dá esperança que Deus mudará o mar para que nós ofereçamos glória a Ele de novo. Queridos, a misericórdia do Senhor vai nos achar!

No comments:

Post a Comment