A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Tuesday, May 11, 2010

Em Seu tempo e não meu: Leitura Esdras 1:1-6.


Se está à espera de um parceiro de vida ou de conseguir um emprego depois de estar desempregado durante algum tempo, Deus tem Seu tempo. Você está em uma situação onde não parece haver luz no fim do túnel? Imagine os israelitas, muitos dos quais estavam em captivtiy há vida inteira esperando em Deus para se mover. Uma coisa é certa, Deus não se esqueceu deles e Deus não se esqueceu de você. Se for necessário Deus vai mudar o coração do rei para cumprir seus propósitos e trazer alegria para seus filhos. “No primeiro ano do reinado de Ciro, rei da Pérsia, a fim de que se cumprisse a palavra do Senhor falada por Jeremias, o Senhor despertou o coração de Ciro, rei da Pérsia, para redigir uma proclamação e divulgá-la em todo o seu reino, nestes termos:” Jovem, se você estiver na sala de espera, na vida saiba que o amor de Deus por você é parte de Seu plano divino.

2 comments:

  1. Eu vejo como maior dificuldade para mim
    ver que é o tempo de Deus e ñ o meu mas Deus
    muda nosso meio de pensar e agir Ele tem trabalhado em areas da minha vida e me ensinado
    e sei q o tempo de Deus na minha vida posso esperar... escutem a musica Tempo de Deus - Rose Nascimento..

    ReplyDelete
  2. O tempo do Senhor não é o nosso. Assim como diz em Salmos 90.4 "... mil anos para ti são como o dia de ontem que passou...". E em Eclesiastes 3 que há tempo para tudo.
    Posso dizer com bastante firmeza como sou ansiosa, mas com essa mesma firmeza que busco colocar no altar do Senhor tudo isso, mesmo sendo tão difícil na maioria das vezes.
    Essa leitura me fez entender mais sobre isso, no entanto, oro pra que pelo Senhor possa colocar em prática.

    ReplyDelete