A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Friday, May 7, 2010

Tudo o que for amável, Salmo 84:1, Romanos 10:15, Eclesiastes 3:11


O que é um pensamento amável/agradável? Agradável a quem? Salmo 19:4 diz: Que as minhas palavras te sejam agradáveis, assim como os pensamentos do meu coração, Senhor, minha rocha e meu libertador! 1 Cor. 10:31 diz: “31Portanto, quer comais quer bebais, ou façais qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus.” Tudo na vida é para ser agradável ao nosso Deus.

Você já tinha ou tem alguma pessoa na sua vida que você queria agradar independentemente do custo? Deus merece ser agradado assim, extravagantemente! Como a leitura de hoje ensina; vamos meditar na presença do Senhor, a Soberania de Deus e a proclamação do evangelho. Queridos, parem e orem nesse momento: Seja-lhe agradável a minha meditação; eu me regozijarei no Senhor (Salmo 104:34)

3 comments:

  1. Pensar em tudo o que for amável, pois Deus é amor! Agora é colocar em prática para o Seu louvor.

    ReplyDelete
  2. Que sejas meu universo
    Não quero dar-te as palavras como gotas
    Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca, Que enchas cada um dos meus pensamentos
    Que a tua presença e o teu poder sejam alimento
    Jesus este é o meu desejo.(Meu Universo)

    ReplyDelete
  3. Quero te agradar, Senhor, mesmo sendo a coisa mais difícl do mundo! Quase impossível. Quero que o Senhor me ajude a tentar.

    ReplyDelete