A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Thursday, May 27, 2010

Porque ore antes de comer?


A cena é que você está almoçando com um colega incerdulo. Qual, verdadeiramente, seria sua resposta a Ele/ela se fizesse a seguinte pertgunta: Porque ore antes de comer?

Revise e medite nesse versiculo: Efésios 6:11.12 Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo, pois a nossa luta não é contra seres humanos mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.

4 comments:

  1. Oro agradecendo a Deus porque tenho consciência de que Ele sustenta a minha vida a cada dia apesar de eu não merecer. O alimento é apenas uma parte desse sustento. Deus nos dá oxigênio para respirarmos, roupas para vestir, um emprego e um teto. Estou apenas tentando demonstrar minha gratidão a Ele.

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Por que ora antes de comer? Eu oro em agradecimento a Deus por que ele é quem nos dá a saúde para que possamos obter o alimento, e faz com o este alimento nos sirva de sustento. Na verdade não agradeço só pelo alimento mais também agradeço por cada dia de vida que Deus mim dá. Devemos agradecer sempre, pois Deus é quem nos sustenta todos os dias. O que você acha de agradecer também?

    ReplyDelete
  4. Oro antes das refeições porque a palavra de DEUS nos diz:Em tudo dai graças.Faço da sua palavra a minha unica regra de fé e pratica.
    1 Tessal. tb nos diz Orai sem cessar. Por isso oro nas refeições, na hora de dormir , quando acordo...A oração é a chava da nossa vitória
    Muita oração, muito poder, pouca oração pouco poder nenhuma oração nenhum poder .
    Oração é conversar com DEUS é intimidade com o pai.A oração do justo pode muito em seus efeitos .

    ReplyDelete