A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Tuesday, May 25, 2010

Por que você está lendo a Bíblia?


A cena é que você está no onibus e alguem te pergunte: Por que você está lendo a Bíblia? (deixa um “comment” para nos ajudar)

Revise e medite nesse versiculo: Efesios 2:10 Somos a obra-prima de Deus. Ele criou-nos de novo em Cristo Jesus, para que possamos realizar todas as boas obras que Deus planejou para nós.

****Leia sobre a pergunta de ontem no texto a seguir

6 comments:

  1. Leio porque a bíblia é meu alimento, nela tenho instruções valiosas de aprendizado, correção, é Deus falando conosco através da palavra.

    ReplyDelete
  2. Bom, leio a Bíblia, principalmente porque quero conhecer mais a Deus, ver aquilo que revelou para nós... Isso me faz crescer em todos os aspectos da minha vida.
    (E indo no caminho do que estamos aprendendo...)
    Por acaso quer saber mais sobre Ele também? Posso te ajudar.

    ReplyDelete
  3. Por que você está lendo a Bíblia?
    Eu leio a Bíblia, por que nela contém a palavra de Deus, que é o nosso alimento espiritual, e quanto mais lemos a Bíblia, mais estamos aprendendo sobre os ensinamentos que Deus nos deixou. Se você quiser, agente pode ler algum texto da Bíblia juntos, e falarmos sobre os ensinamentos do nosso nosso Deus. O que você acha?

    ReplyDelete
  4. Eu leio a bíblia pq ela é a palavra de Deus e é onde Ele me mostra tudo o q tem para a minha vida me ensinando cada dia a viver para Ele. E é um livro super interessante. Você não quer experimentar?? Você vai gostar, tenho certeza.

    ReplyDelete
  5. Tem tudo o que eu preciso p ser feliz, é a palavra de Deus!!!

    ReplyDelete
  6. Eu amo a Deus e quero adorá-lo, por isso leio a carta de amor que Ele escreveu pra mim. Quero saber mais e mais do que Ele quer me dizer e do quanto Ele me ama, não só a mim, mas a todos, incluindo você.

    ReplyDelete