A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Wednesday, May 26, 2010

Porque escolheu de frequantar a Igréja Batista?



A cena hoje é que você está no ônibus e você entrega um folheto para um rapaz. Ele olhou rapidamente e viu que tem o carimbo da Igreja Batista e te pergunta: Porque escolheu frequantar a Igreja Batista (deixa um “comment” para nos ajudar)


Revise e medite nesse versiculo: Efésios 3:20,21 Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós,a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!

4 comments:

  1. Tenho convicção de que o alvo é priorizar somente a palavra de Deus como guia para tudo o que ali acontece, cremos que Deus é perfeito e nós buscamos ser como Ele, juntos como congregação, e é Cristo quem possibilita tudo isso!!!

    ReplyDelete
  2. Porque escolheu frequentar a Igreja Batista? Bom na verdade eu era de outra denominação, e comeicei a frequentar pela primeira vez a igreja Batista através de um amigo. Uma das coisas chamou minha atenção na igreja foi a irmportâcia que ela dá a leitura da palavra de Deus, lá também temos a escola Bíblica Dominical, onde temos a opotunidade de falar em classe sobre a palavra de Deus isso motivou bastante a minha decisão. Que tal você fazer uma visita a nossa igreja, e à nossa escola Bíbilica Dominical?

    ReplyDelete
  3. Bom, independente da denominação... Não vou lá só porque é chamada Igreja Batista, mas sim porque neste lugar encontrei pessoas usadas por Deus que me ajudaram a enxergar a existência Dele na minha vida de uma maneira real através do Estudo da Palavra. E vejo vidas moldadas e mudadas a cada dia, inclusive a minha com o que tenho aprendido durante esses anos. Amo muito
    fazer parte deste grupo. É um prazer... Se quiser posso te dar um mapinha do lugar pra fazer uma visita e ver como é.

    ReplyDelete
  4. Eu nasci e meus pais já frequentavam essa igreja. Hoje, que já tenho idade suficiente para entender o que realmente importa, quero continuar nessa igreja, porque lá estudamos a Bíblia. Creio que não há livro mais importante que esse e como lá valorizamos isso, confio em estar lá e em aprender mais sobre a Bíblia.

    ReplyDelete