A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Thursday, May 27, 2010

Porque você não sai para bagunçar conosco nos fins da semana?


Imagine a cena você está na faculdade numa sexta feira a noite e seus colegas estão programando as festas do final de semana e ai te perguntam: " Porque você não sai para zuar com a gente no fim de semana?"

Revise e medite nesse versiculo: Efesios 5:1-2 1Sede pois imitadores de Deus, como filhos amados; 2e andai em amor, como Cristo também vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, como oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.

4 comments:

  1. Não é o melhor lugar para eu estar, pois primeiramente não agrada a Deus, devido ao próposito do local, ou, evento.

    ReplyDelete
  2. Aprendi que ter Cristo é também um estilo de vida e que devo adorá-lo em tudo o que fizer em qualquer coisa e de verdade. Hoje eu vivo para adorar ao Senhor e creio que zoar com você não seja algo que eu vá adorá-lo. O que me preenche é mais do que apenas "momentos". Gostaria que soubesse o que eu tenho hoje... Estou aberta se quiser saber como é... Posso te dizer que vale a pena, viu.

    ReplyDelete
  3. Porque não gosto de alegria e felicidade momentanea. Quero a alegria plena e verdadeira de agradar a Deus. Prefiro lugarem em que eu possa ter paz e ser feliz de verdade, nada de ressaca e vazio no dia seguinte. Quero a felicidade de ser amiga de Deus para sempre e não só por um fim de semana.

    ReplyDelete
  4. Porque você não sai para bagunçar conosco nos fins de semana? Por que hoje eu vivo com um único propósito, que é agradar a Deus em tudo que eu for fazer, e sair a uma festa não seria legal, pois com certeza Deus não se alegraria nisso. Quando você experimetar desta deste relacionamento com Deus vai entender melhor o que estou falando. O que você acha de de experimentar deste relacionamento com Deus?

    ReplyDelete