A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Wednesday, September 29, 2010

Ajuda na Batalha



Nos últimos dias temos conversado sobre a mudança de reino e a busca de santidade. Hoje vamos ver a "ajuda na batalha". Lembramos que nós somos não só mortos para o pecado mas VIVOS/LIBERTOS para Deus!

Romans 6:11 Assim também vós considerai-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus, em Cristo Jesus.

Romans 6:18 e libertos do pecado, fostes feitos servos da justiça.

Amigos, se nossos desejos são a porta de entrada da tentação em nossa vida, precisamos usar a arma de contentamento que Deus dá. Deixe Deus sondar você e eu agora sobre nosso contentamento.

Filipenses 4:11-13 Não digo isto por causa de necessidade, porque já aprendi a contentar-me com as circunstâncias em que me encontre. 12 Sei passar falta, e sei também ter abundância; em toda maneira e em todas as coisas estou experimentado, tanto em ter fartura, como em passar fome; tanto em ter abundância, como em padecer necessidade. 13 Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

No comments:

Post a Comment