A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Monday, September 20, 2010

A mudança de reino


Já trabalhou num lugar que tinha um ambiente ruim ou um chefe sem moral? Depois que mudou seu emprego seria ridiculo voltar obedecer o velho chefe e viver como tivesse trabalhando naquela ambiente ruim. Gente nos proximos dois dias vamos nos entender o que significa "morrer a pecado" nas escrituras.

Leiamos com cuidado esses versiculos:

Efesios 2:2 nos quais outrora andastes, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos de desobediência,

Atos 26:18 para lhes abrir os olhos a fim de que se convertam das trevas ã luz, e do poder de Satanás a Deus, para que recebam remissão de pecados e herança entre aqueles que são santificados pela fé em mim.

Colossenses 1:13 e que nos tirou do poder das trevas, e nos transportou para o reino do seu Filho amado;

Romans 6:17 e que nos tirou do poder das trevas, e nos transportou para o reino do seu Filho amado;

Queridos, fomos crucificados com Cristo, para servir num reino novo com toda garra e em uma paz sobrenatural. Amanha abrirmos mais esse assunto na sentida cotidiana. Amo voces!

1 comment:

  1. Amém, a palavra de Deus nos ensina "Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno" I João 2:14

    Deus abençõe

    ReplyDelete