A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Friday, September 10, 2010

Em busca de Santidade * Levítico 11:44 * 1 Pedro 1:16

44 Porque eu sou o Senhor vosso Deus; portanto santificai-vos, e sede santos, porque eu sou santo; e não vos contaminareis com nenhum animal rasteiro que se move sobre a terra;

16 porquanto está escrito: Sereis santos, porque eu sou santo.

Já trabalhou num serviço que não tinha as descrições do trabalho bem definidas? A gente quer saber o nosso papel para fazer bem. Queremos saber as expectativas do chefe e dos nossos colegas. Quando pensamos em santidade e santificação, às vezes ficamos confusos qual é o papel de Deus e qual é o nosso papel nessa busca de santidade. Eu creio que esse estudo pode transformar a sua vida como tem transformada a minha. Vamos tratar vários aspectos:

O que Deus tem providenciado para nós vivermos em santidade

O que significa que temos "morrido para o pecado"

Um guia prático para determinar se alguma coisa é certa ou errada

Como tratar atitudes dentro de nós Como nossa razão e emoções influenciam nossa vontade

Como hábitos e disciplina pessoal faz parte de santidade cotidiana

1 comment:

  1. Este estudo sobre santidade é muito importante, pois a todo tempo, temos que estar buscando ser santos, seguindo o exemplo de Jesus.

    ReplyDelete