A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Saturday, September 25, 2010

Duas chaves - Sonda-me Senhor e aplica Tua palavra, por favor.



1. É Deus que precisamos buscar para sondar-nos. Davi, como nós, sabia como o nosso coração é tão enganoso de fazer uma sondagem reta e justa.

Salmos 139:23,24 Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos; 24 vê se há em mim algum caminho perverso, e guia-me pelo caminho eterno.

Lembre-se de que não é Deus que precisa saber que deve ser cortado ou mudado mas agente.

2. A única ferramenta eficaz de corrigir, sarar e restaurar é a Palavra do Senhor -
Hebreus 4:12 Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

Só Deus que usa a Sua própria palavra é capaz de nos conformar a imagem de Cristo. Por favor gente, paremos de tentar achar um jeito de cortar o caminho porque não existe. Amanhã vamos ver duas armadilhas que o inimigo usa para ganhar espaço em nossas vidas.

No comments:

Post a Comment