A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Wednesday, September 15, 2010

A primeira barreira de santidade pessoal : Perdão egocêntrico


Quando a gente confessa nosso pecado e busca perdão, qual é nosso foco? Alívio do peso da nossa culpa. Sentir bem sobre a si mesmo? Parece tudo sobre confissão e perdão é focado em si mesmo. Enquanto estamos focados mais em si do que quem pagou o preço na cruz por esse pecado, a santidade pessoal ainda está longe de nós. A infração que cometemos foi contra o Deus onipotente. Ele que deu tudo para que eu não cedesse a esse pecado se entristesse cada vez que pisamos no lado do pecado.

Salmo 51:4 Contra ti, contra ti somente, pequei, e fiz o que é mau diante dos teus olhos; de sorte que és justificado em falares, e inculpável em julgares.

Davi, parou de enfatizar as consequêcias pessoais e focou no Deus que tem machucado profundamente. Queridos, vamos parar desse egoísmo tão feio e começar a ver o pecado para o que é, uma ofensa horrível contra o Senhor.

1 comment:

  1. Amém, sejamos como Davi, quando cometermos alguma infração, esqueçamos o Eu, e vamos direcionar nosso foco para Deus pois foi a ele que magoamos, e ele está sempre disposto a nos perdoar...

    ReplyDelete