A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Tuesday, September 7, 2010

Queremos justiça agora! * Joel 3:1-3

Queremos a restauração agora! Queremos justiça agora! A realidade diz-nos que tanto a restauração e a justiça muitas vezes levam um longo tempo para acontecer. Às vezes a justiça não vai mesmo acontecer em nosso tempo de vida. Se você tem um relacionamento quebrado, isto não nos dá uma desculpa para prolongar o perdão e restauração. Amigo Se você é amargo porque não viu a justiça, no entanto, deixá-lo na cruz. Se você tem um relacionamento quebrado, faça todo o possível para restaurá-lo agora e depois deixá-lo aos pés de Jesus.
1Pois eis que naqueles dias, e naquele tempo, em que eu restaurar os exilados de Judá e de Jerusalém, 2 congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do meu povo, e da minha herança, Israel, a quem elas espalharam por entre as nações; repartiram a minha terra, 3 e lançaram sortes sobre o meu povo; deram um menino por uma meretriz, e venderam uma menina por vinho, para beberem.

No comments:

Post a Comment