A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Tuesday, September 14, 2010

Alguém quer emprestar? * 1 Pedro 3:14-16 Levítico 20:7


Ontem, eu tive o privilégio de pregar numa escola Cristã. Preguei sobre santidade pessoal e santificaçao. Eu levei minha escova de dentes. E perguntei: "quem quer emprestada minha escova de dentes? Como você já pensou, ninguém queria usar ela. Falei que somos como essa escova de dentes. Como ela eu fui criado para uma única pessoa cujo nome é Jesus. Isso é ser separado para uma pessoa só. Depois perguntei se eles achavam que uso a escova de dentes para limpar o banheiro ou os cantos de casa antes de escovar meus dentes. Todo mundo falou que não, rindo. Da mesma maneira que a escova foi feita para uma pessoa só, também foi criado com um propósito só. Glorifique ao Senhor.
Queridos, se podemos santificar nossa escova de dentes para uma pessoa e um uso só, podemos fazer a mesma coisa com a vida que Deus tem nos dado.

1 Pedro 3:14-16 Mas também, se padecerdes por amor da justiça, bem-aventurados sereis; e não temais as suas ameaças, nem vos turbeis; 15 antes santificai em vossos corações a Cristo como Senhor; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a todo aquele que vos pedir a razão da esperança que há em vós; 16 tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de vós, fiquem confundidos os que vituperam o vosso bom procedimento em Cristo.

Levítico 20:7 Portanto santificai-vos, e sede santos, pois eu sou o Senhor vosso Deus.

1 comment:

  1. Amém, sejamos como a escova de dente aqui representada, vamos viver com o propósito de servir ao nosso senhor Jesus.

    Deus abençõe

    ReplyDelete