A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Thursday, September 30, 2010

O que significa que “somos vivos para Deus”?

O que significa que “somos vivos para Deus”? Como isso noa ajuda a buscar a santidade? Uma das coisas , que significa é que somos unidos com Cristo em todo o poder dEle. Como sabemos, viver o cristianismo verdadeiro não é possivel sem esse poder.

Colossenses 1:11 corroborados com toda a fortaleza, segundo o poder da sua glória, para toda a perseverança e longanimidade com gozo;

Gálatas 2:20 Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.

Lembra os versiculos de ontem Filipenses 4:11-13 sobre contentamento? Contentamento é uma coisa que Paulo aprendeu, que significa que ele se conformou ao cáracter do Senhor nessa area.

Lembre-se que a base de muitas tentacões é o descontentamento de nossa carne. Sejamos contentes oom o que Deus tem providenciado!

No comments:

Post a Comment