A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Tuesday, June 22, 2010

A diferença real * Leitura 4: 1-11


Como é essencial um caminhar intimo com o Senhor nos tempos dificeis, não só para sobreviver, mas para agradar a unica pessoa que morreu em seu lugar! " já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração;" Estes crentes perseguidos não só precisavam de uma conexão constante com Deus, mas também um elo de amor genuíno, algo que é tão raro hoje em dia. "Tendo antes de tudo ardente amor uns para com os outros, porque o amor cobre uma multidão de pecados;" Quando estamos vivendo sob pressão, como precioso é um amigo verdadeiro que sabe perdoar.
Se imagine perseguido e longe de casa, como seria importante a proxima exortação: "sendo hospitaleiros uns para com os outros, sem murmuração;". Muitos abrem a casa, mas murmaram depois e perdem o galardão. Pedro continua explicando a importancia de usar seus dons: "Servindo uns aos outros conforme o dom que cada um recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus. Se alguém fala, fale como entregando oráculos de Deus; se alguém ministra, ministre segundo a força que Deus concede; para que em tudo Deus seja glorificado por meio de Jesus Cristo, ma quem pertencem a glória e o domínio para todo o sempre. Amém."

Queridos, Sejamos amigos verdadeiros que vigiam em oração, compartilhando nossos bens e usando nossos dons para servir os outros com todo fervor!

No comments:

Post a Comment