A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Monday, June 28, 2010

Se eu fosse escrevendo . . . * Leitura 1 Pedro 1: 1 - 2


Se eu escrevesse uma carta aos amigos que enfrentaram uma perseguição ao extremo por sua fé, como eu ia começar essa carta?
1. Eu sei onde vocês estão e um pouco do que estão enfrentando: "aos peregrinos da Dispersão no Ponto, Galácia, Capadócia, Ásia e Bitínia."
2. Eu comunicaria que Deus sabe do que eles estão passando - "eleitos segundo a presciência de Deus Pai".
3. Transmitiria que o que eles estão passando é uma parte do processo "na santificação do Espírito" na vida deles.
4. Incentivá-los-ia a obediência baseada no sacrifício do Salvador "para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo."
Queridos, nenhum de nós sabe muito nesse sobre perseguição, mas podemos nos regozijar nas mesmas verdades. Tem pessoas interessadas em nosso bem e que somos eleitos passando o processo de santificação do Espírito. Obedecemos por causa do sacrifício de Cristo, independente das conseqüências. Sejamos fieis!

No comments:

Post a Comment