A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Thursday, June 17, 2010

Você já desistiu de seus relacionamentos na igreja, então você já desistiu de plano de Deus.* Leitura: 1 Pedro 1:22 - 2:10



Na construção de qualquer edifício a base para saber se vai permanecer firme é a pedra angular. Eu não sei na sua vida, mas eu tenho a tendência de construir relacionamentos do meu próprio jeito. Se eu não construir cada relacionamento com Jesus como a base, eles desmancham facilmente.

Às vezes chegamos a um ponto na vida, até na igreja, que ficamos com receio se podemos ter relacionamentos reais com o corpo. Colocamos Jesus como pedra angular em nossos relacionamentos quando desenvolvemo-los por Ele e para Ele. Esse trecho é muito claro que não podemos cumprir o Seu querer sem os nossos irmãos. Pedro falou que "somos pedras vivas" não "uma pedra viva". Ele diz que somos "sacerdócio real" não "sacerdote real".

Quando passamos nesse trecho de novo mais detalhadamente vamos ver muitas coisas profundas. Uma delas é que a nossa santidade que foi ensinado no capítulo um é para ter o resultado em sacrifícios espirituais JUNTOS.

Amigo, você já desistiu de seus relacionamentos na igreja? Então você já desistiu do plano de Deus.

No comments:

Post a Comment