A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Saturday, June 12, 2010

Leitura: 1 Pedro 5

4 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. (v.7).



    Queridos nete vesículo aprendo que não devemos nos afligir ou seja nos preocupar porque temos o Senhor Jesu em nossas vidas e devemos está todos os dias colocando diante dele as nossas dificuldades e temos certeza que ele é poderoso para nos da abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos pelo poder que em nós opera.
    Vamos lancar ou seja deixar nas mãos do Senhor tudo e descansar porque ele não chega adiantado nem atrasado ele chega na hora certa.
    Beijo grande a todos
    Um final de semana na presença do senhor

    ReplyDelete
  3. O versículo que a Rosana escolheu também tem feito parte das minhas oraçãoes, mas hoje em epecial - e que de certa forma o complementa - o versículo 10 chamou-me bastante a atenção e tocou mais.

    "E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá."

    Apesar de tudo aquilo que possa nos afligir nesse mundo, existe uma certeza: é um período passageiro e quando menos esperar ELE voltará e será tudo de bom...
    Ele é quem tem me fortalecido e aperfeiçoado pouco a pouco, para ajudar no seu rebanho buscando ser exemplo segundo Cristo, sabendo que não sou melhor que qualquer um dos irmãos, pois tudo isso faço para a sua glória. E pra quem mais seria, não é?

    ReplyDelete
  4. ... mais um versículo 9 que vem pra me ensinar e mais um versículo que mostra a importância de pensarmos mais no próximo e menos em nós, pois quando o fazemos alcançamos compreensão sobre situações, condições e problemas da nossa vida que, da mesma forma, afeta a vida dos demais que tem confessado fé genuína em Cristo e que, por isso, enfrenta as dificuldades e obstáculos que estão para nos afligir e comprometer nossa firmeza de fé em Cristo.
    Tendo claro em mente essa verdade encontraremos uma vontade maior, e agradável a Deus, de buscar aperfeiçoar e "frequentar" a comunhão com nosso irmãos que Deus tem concedido para andarmos juntos na "igreja local"!

    ReplyDelete