A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Friday, June 11, 2010

Leitura: 1 Pedro 4



"Cada um exerça o dom que recebeu para servir os outros, administrando fielmente a graça de Deus em suas múltiplas formas." (v.10)

Que temor! Eu, um administrador da graça do Senhor? Como posso administrar as coisas mais preciosas do universo? Graças a Deus que Ele tem nos dado o Espírito que nos capacita para essa tarefa. O mesmo Espírito Santo que nos controla tem nos dado dons. Lembramos queridos que Nossos dons são para fluir a graça do Senhor servindo os outros.

3 comments:

  1. sendo hospitaleiros uns para com os outros, sem murmurações.(v.9)

    A hospitalidade faz parte da vida do cristão e devemos colocar em prática.Mesmo que seja com aqueles que não conhecem a DEUS par que através da nossa hospitalidade eles vejam Cristo em nossas vidas.E claro sem nos quixarmos para não murmurarmos ,porque a murmuração faz a nossa benção atrasar e não agrada ao nosso DEUS.
    Beijão

    ReplyDelete
  2. "Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém." v.11

    Somos feitos para a glória do Pai e nada mais óbvio que - como criação dele e hoje mais do que isso, filhos - pensar, falar, agir para louvor do Seu nome.

    Por isso a murmuração, nosso egoísmo e muitos outros pecados que cometemos nos afastam dessa maravilhosa experiência muitas vezes...

    Mas graças a esse misericordioso Deus todos nós temos a oportunidade de regeneração diária e subirmos os degraus dia após dia crescendo e glorificando ao Pai com nossas vidas em todos os aspectos.

    ReplyDelete
  3. ... é trágico que eu ainda me assuste, ou até mesmo, estranhe, não identificando de cara uma provação dada por Deus, para o meu próprio bem através do crescimento espiritual que o resultado irá me dar conceder..., chamou minha atenção o versículo 12, mas espero que não chame tanto a atenção a quem esta lendo, senão, precisa, assim como eu, por em prática uma nova atitude!

    ReplyDelete