A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Saturday, June 19, 2010

Adoro o Juiz julgado no meu lugar * Leitura> 1 Pedro 2:18-25


Hoje, Deus tocou meu coração para ter um tempo especial com ele. Eu fui a um parque próximo e observei um riacho, um córrego que Deus mantém o fluxo, bonito e simples de água corrente. As raízes das árvores, os pássaros encontrando comida e bebida, esquilos brincando em volta, tudo dentro do plano maravilhoso de Deus. Havia grandes rochas que moldaram o curso do córrego e pequenas pedras que apenas pareciam acrescentar beleza à natureza. Galhos quebrados e folhas mortas de uma forma estranha dão caráter ao lugar. O sol brilhando entre as árvores reflete a luz que vem do alto na sua superfície. Fiquei surpreendido quando eu pensei que nem a beleza do córrego, nem o seu curso, é alterado quando ela flua na noite escura, visto apenas pelos olhos celestiais. Adoro meu Criador e Juiz que morreu por mim e faz Seu rio fluir dentro de mim!

"Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça; por suas feridas vocês foram curados. Pois vocês eram como ovelhas desgarradas, mas agora se converteram ao Pastor e Bispo de suas almas."

No comments:

Post a Comment