A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Friday, June 18, 2010

Realização pessoal: É isso que é a vida? Leitura: 1 Pedro 2:11 -25


A Bíblia nos ensina que a glória do Senhor ( e não a nossa "autossatisfação") é o caminho para seguir. Submissão pessoal ao Deus vivo caminhando de acordo com suas instruções vai trazer esta realização pessoal, pois se a procurar jamais irá encontrá-la. Pedro deu três motivos neste capítulo para seguir o plano de Deus:

1. O mundo perdido está observando 11-12
2. O Senhor dos Senhores está observando 13-17
3. Para o nosso próprio bem 18 - 25

Queridos, quando eu leio esses versículos eu sei que estou numa guerra. Minha carne grita para fazer o oposto do Espírito. Deus insiste, pela caneta de Pedro: "abstenham dos desejos carnais; sujeitem-se a toda autoridade; mas não usem a liberdade como desculpa para fazer o mal; Tratem a todos com o devido respeito; Escravos, sujeitem-se a seus senhores com todo o respeito; suportem o sofrimento por terem feito o bem".
Haja misericórdia Senhor, enquanto o Senhor nos dá o que nunca podemos achar, uma realização pessoal, real e eterna.

1 comment:

  1. Muito boa reflexão! Pena que muita vezes nós nos afastemos do centro da vontade de Deus e fazemos as coisas a nosso modo. Como Sara queremos ajudar a Deus a cumprir a vontade dEle em nossas vidas. Mas entendo que devemos deixar DEus ser Deus em nossas vidas e só assim seremos realizados, pois Sua vontade é boa, perfeita e agradável.

    ReplyDelete