A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Wednesday, June 9, 2010

Leitura: 1 Pedro 2



Nas leituras dessa semana, gostaria que escolhesse um versiculo por capitulo que o tocar mais e deixar um "comment" do que Deus te ensinou.

Escolhi versículo três hoje. "agora que provaram que o Senhor é bom". Como podemos provar que o Senhor é bom? Podemos começar por versículos um e dois, afastando de algumas coisas: "Portanto, livrem-se de toda maldade e de todo engano, hipocrisia, inveja e toda espécie de maledicência." Outras coisas para fazer: "Como crianças recém-nascidas, desejem de coração o leite espiritual puro, para que por meio dele cresçam para a salvação"

Queridos, o mundo precisa ver que nosso Deus é bom como já nós temos experimentado!

3 comments:

  1. Escolhi o versículo 9:
    "Mas vocês são a raça escolhida, os sacerdotes do Rei, a nação completamente dedicada a deus, o povo que pertence a Ele. Vocês foram escolhidos para anuciar os atos poderosos de Deus, que os chamou da escuridão para a sua maravilhosa luz."

    Que grande privilégio!!! Glória a Deus.

    ReplyDelete
  2. ...tmbm gostei muito do verso 9 que até me lembra um louvor..., a maneira como somos considerados por Deus é única e incomparável, pois sabemos, naturalmente, que não temos nada pra lhe oferecer além da vergonha do pecado, mas que em Jesus(nEle) somos dignificados com a condição de sermos chamados amigos de Deus, filhos de Deus, Sacerdotes do Rei..., sem palavras o amor de Deus representado pelas palavras desse verso, entre tantas outras coisas, me comove...

    ReplyDelete
  3. 1 Pedro 2.10
    "vós que outrora nem éreis povo, e agora sois de Deus; vós que não tínheis alcançado misericórdia, e agora a tendes alcançado"
    Este versículo complementa o nono, mas de alguma maneira me tocou mais, porque mais uma vez me mostrou a misericórdia do Pai não só a mim mas para TODOS! Não éramos nada antes de Jesus nos salvar. E hoje faço parte do povo de Deus e sou filha Dele.

    E refleti neste grande privilégio, no entanto muitos ainda não possuem...

    ReplyDelete