A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.

A Jornada de vida - por Ele, para Ele e com Ele.
.

Tuesday, June 1, 2010

Fazendo as mudanças na vida como ato de adoração - Leitura: Esdras 8:21-30


Imagina que você e todos os seus parentes vão mudar para outro lugar meio longe e bem diferente. Você começa Fazer as malas, prepara os animais, planeja as refeições da viagem, organiza os pertences em caixas e sacolas. Esdras, como eu também, acreditava em fazer tudo como ato de adoração ao Senhor. Pode pensar um coisa mais “não sagrada”ou cansativa de uma mudança assim? Esdras não só recrutou o povo para voltar a terra prometida mas fez eles entenderem que as mudanças da vida devem ser feitas com agradecimento como ato de adoração ao Senhor.

1 comment:

  1. Tenho passado por muitas mudanças ultimamente, tanto de casa, como de igreja, de amigos, de emprego, e até em mim mesma. "Graças a Deus que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo" 1 Co 15:57. Ele é maravilhoso e sempre trabalha para o meu bem. A maioria dessas mudanças foi dolorida, sofrida ou trouxe inseguranças, mas pude crescer com isso e cada vez acho que estou mais longe.......mas vamos um passo de cada vez

    ReplyDelete